Lionel Messi
Divulgação
Lionel Messi

Diante da iminente chegada de Lionel Messi, o Inter Miami começa a se preparar para dar todas as condições para o craque argentino. 

Uma das questões que tem gerado mais dúvidas é sobre a real segurança no DRV PNK Stadium, acanhado estádio da franquia.

Isso porque, como revelou o goleiro do time, Nick Marsman, atualmente os torcedores podem andar no gramado e não há barreiras de proteção. Além disso, os jogadores caminham do centro de treinamento para o estádio sem segurança antes de uma partida. 

Jorge Mas, atual proprietário do Inter Miami, falou sobre a questão ao jornal Miami Herald. “A segurança será obviamente melhorada. Os jogadores serão transportados em um ônibus, passando por um túnel. Todos esses protocolos de segurança já estão sendo preparados para as partidas em casa e fora", garante ele.

Para tentar tranquilizar os fãs, ele relembrou que Lionel Messi e a seleção argentina estiveram em Miami antes da Copa do Mundo de 2022 no Catar, quando enfrentaram o Honduras e treinaram nas instalações da organização na Flórida.

"Será algo cotidiano, algo que presenciamos e que acho ele lidamos muito bem quando Messi esteve aqui com a Argentina antes da Copa do Mundo”, aponta.

Ele ainda completou. “Como vocês devem se lembrar, a Argentina treinou em Miami antes de voar para Doha. Onde tivemos a oportunidade de ver um pouco do 'Messimania' em nossas portões todos os dias durante os treinos. Estamos muito preparados. Temos nos preparado para isso", diz.

A estreia de Lionel Messi deve ocorrer no dia 21 de julho, quando o Inter Miami enfrentará o Cruz Azul pela Copa das Ligas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!