Nesta quarta-feira (21), o jornal 'La Vanguardia' divulgou entrevista com o lateral direito Daniel Alves. Foi a primeira vez que o jogador falou sobre o caso após ser preso por acusação de estupro de uma jovem de 23 anos. O crime ocorreu em dezembro de 2022, em uma boate de Barcelona.
Em entrevista, Daniel Alves negou ter cometido crime e pediu desculpas à ex-mulher, a modelo espanhola Joana Sanz,
pela traição.
Veja galeria de fotos de Joana Sanz:
Porém, Joana não pareceu se importar muito com a declaração e segue compartilhando sua vida nas redes sociais. A modelo está com a amiga Sol Rinaldi em lugar paradisíaco, no México.
Coincidentemente, Sol é namorada do jogador argentino Toto Salvio, que atualmente joga no Pumas, time mexicano e última equipe que Daniel Alves vestiu a camisa antes de ser preso.
Em seu perfil no Instagram, Joana postou fotos tomando banho de cachoeira, curtindo uma noite com drinques com a amiga e fazendo uma tatuagem na mão: "Má influência", brincou ela.
O jogador foi quem pediu para conceder a entrevista ao jornal espanhol. A ideia de Daniel Alves era fazer com que as pessoas soubessem o que ele pensa sobre o caso e dar seu lado da história.
Daniel continua preso após ter seu pedido de liberdade provisória recusado duas vezes pela Justiça da Espanha.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.