O cenário financeiro atual do Barcelona não é dos melhores. Para piorar a situação, o time catalão vê seu principal rival, o Real Madrid, ir ao mercado e contratar nomes de peso, como o inglês Jude Bellingham, vindo do Borussia Dortmund por 103 milhões de euros.
Essa disparidade econômica entre as duas equipes costuma irritar alguns personagens ligados ao Barça, mas isso não se aplica ao meia Gavi (veja galeria de fotos abaixo). O jogador do time blaugrana foi enfático ao comprar as situações de Barcelona e Real Madrid.
“O Barça não está na sua melhor fase econômica neste momento, mas muitos jovens fortes estão vindo da base e temos uma grande equipe. O Real Madrid que contrate quem quiser, não me importo. Temos o que é nosso e nos dedicaremos sempre até a morte”, afirmou Gavi em entrevista ao jornal “Mundo Deportivo”.
O meia, que está disputando a Nations League pela seleção espanhola, também aproveitou para demonstrar otimismo em relação à final do torneio, que acontece neste domingo, contra a Croácia.
“Espero conquistar este título para a alegria de todos os espanhóis”, concluiu Gavi.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o nosso Telegram.