Zidane teve duas passagens pelo comando do Real Madrid
Reprodução/Twitter
Zidane teve duas passagens pelo comando do Real Madrid

Somando passagens vencedoras pelo comando do Real Madrid , Zinedine Zidane revelou que sonha em comandar a seleção francesa.

Em entrevista à revista GQ, o treinador e ex-jogador falou sobre as ambições ao longo da carreira.


"Já disse várias vezes que quando passa pela seleção como jogador e se torna treinador seja lógico pensar nisso. Mas não é a altura certa", iniciou.

"Quando estava no Cannes, queria ir para o Bordeaux. Depois, quis jogar na Juventus e em Madri, porque era uma experiência diferente e cada vez mais forte. É a isso que chamamos ambição. Sempre fui ambicioso e sempre acreditei em mim. Vou em frente", continuou.

Zidane também destacou as diferenças entre a vida de jogador e de treinador, afirmando que até "se cansou mais" atuando como técnico.

"Jogador e treinador não têm nada a ver. Quando sai de uma temporada no banco está mais cansado do que um jogador. Chega tudo de todos os lados. De vez em quando a tua energia esgota. Quando chegava a casa, a minha cabeça ainda estava lá. Amo o que faço e posso trabalhar muito, mas, de vez em quando, e já aconteceu comigo duas vezes, preciso de desligar", disse.

Sem clube desde 2021, Zidane teve duas passagens pelo Real Madrid. Ele comandou a equipe pela primeira vez de 2016 a 2018, e retornou em 2019.

Ao todo foram 11 títulos conquistados comandando o time Merengue: Champions League (3x), LaLiga (2x), Mundial (2x), Supercopa da Uefa (2x) e Supercopa da Espanha (2x).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!