Georgina Rodríguez
Reprodução / Instagram
Georgina Rodríguez

Os rumores de uma crise na relação entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez foram assunto durante todo o mês passado.

Mesmo os dois negando uma suposta separação, e voltando a aparecer juntos publicamente , o assunto segue levantando polêmicas.

(Veja abaixo uma galeria de fotos da modelo)

Dessa vez, uma revista de Portugal trouxe supostos detalhes pré-nupcial que teria sido assinado pelo casal, por ocasião da primeira gravidez da espanhola, que deu à luz a Alana Martina.

Pelo contrato teria ficado estabelecido um acordo para proteger o patrimônio do jogador e também do influenciadora, em caso de separação. Este acordo incluiria que a mansão da família de La Finca (Espanha) ficaria em nome de Georgina e que ela receberia uma pensão vitalícia do jogador de cerca de 100 mil euros por mês, ou seja, mais de R$ 500 mil. 

Essas condições, porém, teriam sido modificadas com a chegada de Bella Esmeralda ao mundo, com o valor aumentando ainda mais.

Registrados

Além disso, o programa "Noite de Estrelas" também afirma que Georgina não seria apenas mãe de Alana Martina e Bella Esmeralda. "Sei de fonte muito sólida e próxima que Georgina, além de mãe da Alana e da Bella Esmeralda, é também mãe dos gêmeos Eva e Mateo. Não biológica, mas eles estão registrados no cartório como filhos dela e têm os seus sobrenomes”, disse a apresentadora Maya.

O registro teria sido feito em 18 de dezembro de 2018. Na ocasião, Georgina Rodríguez viajou sozinha de Turim para Lugano, na Suíça, para registar Alana Martina como cidadã portuguesa no consulado português. Os gêmeos Eva e Mateo, nascidos no mesmo ano, 2017, também foram inscritos. 

Ela foi sozinha, mas portava um documento assinado por Cristiano Ronaldo que lhe dava plenos poderes para registar os filhos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!