Daniel Alves: MP chama de 'ficção' mudança de filhos para Barcelona

Recurso

O Tribunal de Barcelona deve julgar nos próximos dias mais um pedido de soltura de Daniel Alves (protocolado nessa sexta-feira), que está preso desde o dia 20 de janeiro acusado de estuprar uma jovem em Barcelona.

Divulgação

Fuga

Para tentar provar que não pretende deixar a Espanha e fugir para o Brasil, dessa vez, a defesa do jogador usou como argumento a mudança dos filhos do lateral para a Espanha, como anunciado pela ex-esposa e empresária do atleta.

Divulgação

Setembro

Segundo a equipe de advogados, liderada por Cristóbal Martell, os dois vão iniciar as aulas no mês de setembro.

Instagram

Ministério Público

Entretanto, a estratégia foi vista pelo Ministério Público como um "projeto de vida fictício". O MP destacou, ainda, que os dois brasileiros continuam morando no México. A advogada da suposta vítima, Ester García, por sua vez, considera que Daniel Alves continua com recursos financeiros suficientes para “mudar de novo de país se quiser fugir”.

Divulgação

Frustração

Até agora, todas as tentativas da defesa foram em vão, tanto que dois outros recursos já foram rejeitados e Daniel Alves segue atrás das grades.

Divulgação

6 meses

Em aproximadamente dez dias, Dani Alves cumprirá seis meses de prisão. As últimas informações indicam que a fase de investigação está muito avançada, embora segundo a avaliação de alguns advogados, o julgamento pode ocorrer daqui a quatro meses.

Arquivo/Sport

Veja mais Top Stories