Após 15 anos no Barcelona, Piqué decidiu se aposentar no ano passado
Reprodução
Após 15 anos no Barcelona, Piqué decidiu se aposentar no ano passado

Nesta quarta-feira (7), Gerard Piqué criticou a diretoria do Barcelona, em meio a novela da contratação de Lionel Messi.

O ex-zagueiro revelou que tanto ele, como Jordi Alba e Sergio Busquets, foram incentivados a baixarem os salários nas últimas temporadas para que o clube pudesse renovar o elenco e contratar novos jogadores. Algo que acabou não acontecendo.

Veja galeria de fotos de Gerad Piqué:


"Estou feliz por ter saído [do Barcelona], abri espaço na folha salarial do clube. Mas parece que, mesmo assim, ainda estão com problemas financeiros", disse o ex-zagueiro durante live em seu canal na Twitch.

E acrescentou: "Me pergunto quem devia deixar o clube agora. Disseram que éramos [Busquets, Alba, o próprio Piqué] os responsáveis pelos nossos salários. Agora saímos todos e mesmo assim não conseguem contratar jogadores...", concluiu.

Vale lembrar que Jordi Alba e Sergio Busquets acabaram deixando o Barcelona na atual temporada e ainda tem seus destinos indefinidos.

Já Lionel Messi, apesar de querer regressar ao Barça, tem enfrentado problemas, devido ao plano de viabilidade econômica e problemas financeiros do clube.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!