
Ex-técnico do Flamengo, o treinador Jorge Jesus pode ficar livre no mercado em breve.
Em entrevista ao jornal A Bola, de Portugal, o atacante Tomané (confira galeria de fotos abaixo) , que atua no futebol da Turquia, disse que acredita num 'adeus' do treinador português ao Fenerbahçe.
"Na Turquia a vida de jogador não é fácil, mas a de treinador é ainda pior. Ganha três jogos e é o maior do mundo, mas basta perder um para dizerem que já não presta", disse.
"Embora seja uma pessoa cheia de experiência, tenho a sensação de que ele está desgastado com tudo isto e apesar de ter mais um ano de contrato é capaz de ir embora", encerrou.
Jorge Jesus chegou ao futebol turco em junho de 2022. De lá para cá, o português soma 34 vitórias, 10 empates e 7 derrotas no comando do Fenerbahçe. O clube briga para assegurar a segunda colocação do Campeonato Turco, e está na final da Copa da Turquia, onde enfrentará o Istanbul Basaksehir.