James Rodriguez estaria vivendo romance com modelo Aleska Genesis
Reprodução
James Rodriguez estaria vivendo romance com modelo Aleska Genesis

Especulado no Botafogo e no São Paulo, James Rodríguez estaria vivendo um novo romance. O jogador colombiano foi flagrado no aeroporto de Miami ao lado da modelo, Aleska Genesis.

Veja galeria de fotos de Aleska Genesis:


Nos últimos dias, o jogador publicou foto fazendo trabalho físico em Miami, enquanto Aleska compartilhou fotos e vídeos em Medellín, na Colômbia, país natal de James. Porém, ambos foram vistos por paparazzis juntos nos Estados Unidos.

E a modelo já é conhecida pelos holofotes, devido a uma polêmica com o seu ex, o cantor de reggaeton, Nicky Jam. O artista teria conquistado Aleska com viagens e até mesmo lhe presenteado com uma Lamborghini cor-de-rosa. Meses depois, o relacionamento chegou ao fim.

Em novembro de 2022, a modelo ganhou as manchetes depois que veio à tona um vídeo, no qual ela conversava com outra mulher sobre uma "amarração" para que Nicky Jam voltasse para o lado dela. 

Desde então, Genesis segue em alta e aparecendo nas notícias de tabloides por seus affairs e polêmicas.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!