Messi
A respeito das Bolas de Ouro do argentino, Ibra não poupou comentários. "Deveriam colocar o nome do prêmio de Messi", disse o sueco, em tom de protesto.
Nos mais de 20 anos de carreira, Ibra dividiu o brilho dentro dos campos com questões fora dele
A respeito das Bolas de Ouro do argentino, Ibra não poupou comentários. "Deveriam colocar o nome do prêmio de Messi", disse o sueco, em tom de protesto.
Sim, Ibra se considera Deus. Em entrevista às vésperas do confronto eliminatório entre Suécia e Portugal, o craque foi perguntado sobre quem avançaria. "Só Deus sabe, e está falando com ele"
Zlatan e Gerard Piqué protagonizaram uma imagem que deu o que falar na internet. Na imagem, os dois pareciam se aproximar para um beijo. Ao ser perguntado sobre sua sexualidade, o sueco respondeu: "Leva sua irmã em minha casa e te mostrarei que não sou gay".
Quando a Suécia ficou fora do Mundial de 2014, no Brasil, Ibra foi perguntado sobre quais eram suas seleções favoritas. O sueco cravou que sem ele, não tinha o que se esperar da Copa.
O sueco não poupou críticas a conquista argentina da Copa do Mundo. "Messi ganhou e será lembrado, mas os outros não se portaram bem", disse o craque.
Ibra não é fã do treinador catalão. Em sua autobiografia, o craque diz: "O filósofo prefere jogadores que obedecem sem questionar", Guardiola respondeu ironicamente: "Sim, tem toda razão, neste clube meu ego está acima de qualquer um".
Ibra confessou em entrevista ter esperado quatro anos para "mandar o herói italiano ao hospital". O sueco se referia a uma entrada que deu em Materazzi quando ainda atuava na Juventus.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no Mundo.