Absurdo
Um fato absurdo foi registrado na última rodada do campeonato francês.
Um fato absurdo foi registrado na última rodada do campeonato francês.
Torcedores do Ajaccio atacaram e agrediram impiedosamente um menino de apenas oito anos, que luta contra um tumor cerebral, convidado a entrar em campo para realizar o sonho de assistir ao seu time do coração, o Olympique de Marselha.
De acordo com relatos, Kenzo foi atingido na cabeça e a sua camisa do time de coração foi arrancada e queimada. Em seguida, o pai levou um soco no rosto.
"Eram quinze, então não pude fazer nada. Passaram por cima de mim, abriram a porta do vestiário, deram dois socos no rosto do meu marido, empurraram meu filho, que caiu e bateu com o rosto no banco de ferro. Eles arrancaram a camisa dele e a queimaram. Estamos em estado de choque", revelou a mãe da vítima.
Antes do ataque acontecer, o jovem conheceu vários jogadores do Olympique de Marseille, incluindo seu jogador favorito: Matteo Guendouzi.
O Ajaccio condenou os "atos indescritíveis" e garante que fará ações efetivas contra os agressores. "Assim que as pessoas forem identificadas pelos nossos serviços, iremos denunciá-las. O Ajaccio se solidariza com o pequeno Kenzo e seus pais", escreveu o clube em um comunicado.
O jogo terminou com uma vitória do time local por 1 a 0, e foi válido pela última rodada do campeonato francês.