O atacante Neymar será um dos astros do mundo do esporte a prestigiar a grande final da NBA entre Miami Heat e Denver Nuggets, que começa hoje, às 21h30 (horário de Brasília).
Por meio da sua rede sociais, o brasileiro, que ainda se recupera de contusão, declarou sua torcida pelo Miami Heat, principalmente por conta de sua amizade com o ala Jimmy Butler, que, inclusive, o convidou para acompanhar a decisão na quadra.
Em entrevista, o jogador de basquete elogiou o craque brasileiro. "Ney, eu sei que você está assistindo. Você tem que vir ver o jogo! É o meu cara. Em parte da minha rotina nos dias de jogo e folga assisto a todos os tipos de esportes e pessoas que me inspiraram a ser grande. Ele é um deles. Eu provavelmente já vi cada um de seus vídeos de destaque muitas vezes", afirmou Jimmy Butler.
Butler também tem uma boa relação com o Brasil, principalmente com o futebol, onde é torcedor declarado da Seleção Brasileira. Na última Copa do Mundo, o americano foi filmado com a mão no peito no hino nacional brasileiro e vibrou com a vitória sobre a Sérvia, pela fase de grupos.
Denver Nuggets e Miami Heat abrem a final da NBA na Ball Arena, em Denver.