Neymar comemorando gol pelo PSG
Reprodução / Instagram
Neymar comemorando gol pelo PSG

Ex-diretor do  Barcelona, Javier Bordas decidiu revelar alguns bastidores relacionados ao clube catalão. Em entrevista ao podcast “Nude Project”, o dirigente, que trabalhou na equipe blaugrana nas administrações de Sandro Rosell e Josep María Bartomeu, falou sobre a atuação do Barça no mercado e citou nomes de peso, como Neymar, Mbappé e Haaland.

Veja abaixo galeria de fotos de Neymar:


“Mbappé poderia ter chegado ao Barcelona por 100 milhões de euros. Necessitávamos de um ponta, após a saída de Neymar. O Barça contratou Dembélé, mas tinha a opção de trazer os dois. Depois, o Barça contratou Coutinho”, revelou Javier Bordas, que também falou sobre Haaland:

“Conheci o Mino Raiola (ex-empresário de Haaland e já falecido) e por 20 milhões de euros podíamos ter trazido o Haaland. Mas ele também queria 20 milhões de euros de comissão. Eu era apenas um membro da direcção que propunha coisas”, pontuou Bordas.

Sobre Neymar, o cartola relembrou que o brasileiro foi oferecido ao Barcelona, mas que também esteve perto de fechar com o Real Madrid.

“Neymar estava perto de ir para o Real Madrid. Fui a Paris para negociar com o PSG e, ao contrário de outras negociações como Rabiot, Marquinhos ou Verratti, foi o próprio PSG que nos fez uma proposta. Era muito boa, mas o Bartomeu acabou recuando”, concluiu Javier Bordas.

Entre em  nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  nosso Telegram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!