Seleção
O atacante Quincy Promes, com passagem pela seleção holandesa, será julgado na próxima semana pelo crime de tráfico de drogas.
Quincy Promes enfrentará o Tribunal na próxima segunda-feira
O atacante Quincy Promes, com passagem pela seleção holandesa, será julgado na próxima semana pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com vários relatos da mídia holandesa, Promes e sua família importaram quase 1.300 quilos de cocaína no porto de Antuérpia, em dois lotes diferentes de 650 e 720 quilos
O atleta estava sob investigação há mais de um ano. Agora, o Ministério Público decidiu acusá-lo de tráfico de drogas e participação em organização criminosa. Por estes dois crimes será julgado a partida da próxima segunda-feira.
O jogador já decidiu que não se sentará no banco dos réus. Ele será representado pelo advogado, Robert Malevicz, que se recusou a prestar declarações sobre a acusação de seu cliente.
Esse não é o único crime que o jovem está sendo julgado. Quincy Promes também é acusado de esfaquear um primo na perna durante uma festa familiar. O Ministério Público pediu dois anos de prisão, mas na primeira audiência não conseguiu provar que houve tentativa de homicídio.
O atacante já passou por várias equipes da Holanda, entre elas, o Ajax. Também atuou no Sevilla, da Espanha, e agora está no Spartak Moscou. Pela seleção holandesa, o jogador tem 50 jogos e sete gols marcados.