Daniel Alves recebe mãe e ela mostra preocupação: 'Magro e abatido'

Lucia Alves falou com a imprensa na saída da prisão

Prisão

Daniel Alves segue na prisão Brians II, desde o dia 29 de janeiro, enquanto avança a investigação sobre seu suposto estupro de uma jovem na boate Sutton, em Barcelona.

Divulgação

Apoio

Com dois recursos rejeitados, o jogador não perde o apoio de sua família e entes queridos.

Divulgação

Visita

Neste domingo, o lateral recebeu na prisão a visita da mãe e dos irmãos e eles não hesitaram em defender a inocência de Daniel Alves.

Divulgação

Inocente

"Tenho muita fé e acredito na inocência do meu filho. Meu filho é muito bom, faz tudo direitinho. Ele está esperando que sua inocência seja provada”, afirmou ela.

Divulgação

Saúde

Apesar da afirmar diversas vezes que o filho está "bem", ela não escondeu preocupação com a saúde do jogador. "Está mais magro e abatido".

Divulgação

Convivência

Ela ainda afirmou que o filho quase não se relaciona com outros reclusos: "Ele não sai, só sai para o centro esportivo quando joga contra outro módulo. Se não, fica lá e é colocado em uma sala com televisão”, explicou.

Divulgação

Recurso

O advogado do jogador, Cristóbal Martell, segue tentando tirar o jogador da cadeia preventivamente. Agora, ele estudo apresentar outro recurso e busca novas provas para convencer o Tribunal que o atleta não fugirá do país para o Brasil.

Divulgação

Julgamento

O Ministério Público indica que Daniel Alves deve enfrentar um crime de agressão sexual com penetração, que consta no artigo 179.º do Código Penal. Ele tem previsão de detenção de quatro a 12 anos, embora fontes judiciais assegurem que os juízes levarão em conta o alegado abuso de autoridade ao forçar a vítima, sendo assim, o jogador pode ser condenado a uma pena de prisão entre 8 e 10 anos.

Arquivo/Sport

Veja mais Top Stories