Pablo Juan Beascoechea morreu aos 36 anos
Reprodução/Instagram
Pablo Juan Beascoechea morreu aos 36 anos

O ex-jogador de futebol Pablo Juan Beascoechea, mais conhecido como Vasco, morreu aos 36 anos na última terça-feira, após desmaiar enquanto atendia alguns clientes na clínica de fisioterapia onde trabalhava, na Espanha. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

(Veja fotos do ex-jogador na galeria abaixo)

Vasco atuou em equipes de menor expressão na Espanha, como o Cruceiro do Hío e Domaio Fc, que prestou homenagem nas redes sociais.

“Hoje é um dia muito triste para todos do Domaio FC. Recebemos uma das piores notícias que nos poderiam ser dadas. A morte do nosso ex-jogador e capitão Pablo Beascoechea "Vasco". Um jogador que sempre foi, é e será muito querido no Domaio por tudo o que deu ao clube enquanto jogador, mas acima de tudo pela grande pessoa que sempre foi. Muito incentivo para toda a família e entes queridos. Você deixa um grande vazio em nossos corações. Você sempre será um dos nossos!”. 


Há alguns anos, Vasco deixou o futebol e abraçou o triatlo, onde chegou a competir profissionalmente. No sábado passado participou no Meio Triatlo de Pamplona, ​​obtendo um Top-20.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!