Aos 39 anos, Andrés Iniesta anunciou que irá deixar o Vissel Kobe, do Japão, "por mútuo acordo". Porém o meio-campista fez questão de dizer que não pretende pendurar as chuteiras ainda. Em sua despedida, o jogador não conseguiu conter as lágrimas e explicou que quer se aposentar do futebol jogando.
Veja galeria de fotos de Andrés Iniesta:
"Julgo que sempre pensamos que me aposentaria aqui, era esse o desejo de todos", explicou Iniesta, comovido, durante conferência de imprensa apareceu ao lado do dono do clube, Hiroshi Mikitani.
O meia contou que "as prioridades do treinador são outras", tendo em vista que não tem sido muito utilizado na equipe japonesa. Mas sente-se em condições para "continuar jogando e a competindo".
"Gostaria de terminar a minha carreira jogando em um campo de futebol e essa parte agora é a que está sendo mais complicada. Sinto-me com capacidade e vontade de continuar. Depois de encerrar esta etapa, veremos que opções podem surgir", ressaltou.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.