Vinicius Júnior encerra as especulações e decide ficar no Real Madrid

Atacante conversou com o seu staff e, apesar do racismo, irá permanecer

Fico

O brasileiro Vinicius Júnior seguirá no Real Madrid, mesmo diante dos intermináveis casos de racismo que vem sofrendo na Espanha.

Reprodução/Twitter

Reunião

De acordo com o jornal espanhol AS, o craque brasileiro tranquilizou o clube e garantiu ao presidente Florentino Pérez, em reunião que tiveram na sede do clube na manhã da última segunda-feira, que não pretende deixar o Real.

Reprodução / Instagram

Feliz

Ainda de acordo com o jornal espanhol, Vini está feliz no Bernabéu, onde se sente adorado pelos torcedores e abraçado pelo elenco. Ele também decidiu enfrentar o problema do racismo na Espanha e não pretende ceder à pressão de torcedores rivais.

Reprodução/Twitter

Ancelotti

A garantia dada pelo brasileiro tranquilizou o técnico Carlo Ancelotti, que deixou claro para a mídia, na última terça-feira, que o jogador seguiria jogando com a camisa dos merengues.

Divulgação

Amor

“Vinicius ama futebol e ama o Real Madrid. Seu amor por este clube é grande e ele quer fazer carreira aqui. Eu não acho que ele está pensando em sair", afirmou o técnico italiano.

Divulgação

Contrato

O contrato do atacante vai até 2027 com o Real Madrid. Vinícius Júnior, visto como melhor jogador do clube na atualidade, também tem um salário na casa dos 10,5 milhões de euros por ano. Além disso, a multa rescisória chaga a 1 bilhão de euros.

Divulgação

Veja mais Top Stories