Mbappé
Reprodução/Twitter
Mbappé

Kylian Mbappé já decidiu não acionar a cláusula de renovação automática até 2025, que tem até o dia 31 de julho deste ano para ser executada, e novamente colocará grande pressão no PSG.

De acordo com o jornal francês 'L'Équipe', a notícia já chegou a Espanha e animou o Real Madrid, que segue com grande interesse em contar com o atacante.

(Veja abaixo galeira de fotos do trio Messi, Neymar e Mbappé)

A reportagem explica que, quando assinou o novo contrato com o PSG no ano passado, após receber até ligações do presidente da França, Emmanuel Macron, Mbappé estendeu o vínculo por dois anos, até junho de 2024, com a possibilidade de prolongar esse acordo até junho de 2025. A decisão, porém, ficou totalmente em suas mãos.

Embora Mbappé não deva sair na próxima janela de transferência, a decisão de não acionar a cláusula faz com que, em dezembro, a saída seja quase certa, ou o PSG perderá a sua grande estrela de graça.

O clube, por sua vez, acredita na continuidade do jogador. A intenção é preparar um novo projeto em torno de Mbappé, sem Neymar e Messi. Resta saber se esse isso será suficiente para convencer o francês a ficar até 2025.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!