Técnico da Roma, Mourinho foi duramente criticado pelo ex-jogador Cassano
Reprodução/Twitter
Técnico da Roma, Mourinho foi duramente criticado pelo ex-jogador Cassano

A Roma se classificou para a final da Liga Europa, na última quinta-feira (18), após empatar em 0 a 0 com o Bayer Leverkusen. A equipe italiana  enfrentará o Sevilla na grande decisão do torneio. Porém, a classificação da Roma não convenceu alguns analistas.

O ex-jogador Antonio Cassano (veja galeria de fotos abaixo), que passou pelo clube entre 2001 e 2006, criticou duramente o estilo de jogo que vem sendo praticado pelo time que é dirigido por José Mourinho. O ex-atacante considera que a Roma tem sido muito defensiva sob o comando do técnico português.


“A Roma é uma equipe que gosto, tanto do clube como dos torcedores, mas não é possível gostar disto. Passam o jogo brigando, caindo no chão e não criam meia ocasião de gol. A única finalização do jogo foi aos 53 do segundo tempo!”, disse Cassano nas redes sociais. E as críticas não pararam por aí:

“O José Mourinho é um homem com muita sorte. Teve sorte no sorteio, pegando sempre equipes mais fracas. Esta equipe é vergonhosa, mas o que é que ele (Mourinho) vai dizer? Que chegou à final e não quer saber disso”, concluiu o ex-jogador.

A final entre Roma e Sevilla acontecerá no dia 31 de maio, às 16h, na Puskás Arena, em Budapeste, na Hungria.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!