Neymar no City e Messi no Barça! O Top-10 das negociações na Europa

Janela de transferência se aproxima e promete muitas surpresas

Janela

A janela de transferência do verão europeu tem previsão de abertura para o dia 3 de julho, com fechamento em 2 de agosto. Porém, as negociações e especulações já estão fervendo. Muitos nomes de peso prometem trocar de time. Confira o Top-10!

Reprodução/Twitter

Neymar

O brasileiro tem sua situação indefinida. O PSG tenta a todo custo uma negociação e uma das saídas seria uma troca com o Manchester City.

Divulgação

Bernardo Silva

O português também busca um novo time e pode ser justamente envolvido em uma troca com o brasileiro, deixando o time inglês e acertando com o PSG.

Reprodução/Instagram

Messi

O argentino é outro que vestirá uma nova camisa nessa temporada. Com contrato no fim com o PSG e sem a intenção de renovar, ele é o grande sonho do Barcelona.

Reprodução/Twitter

Harry Kane

O centroavante que atualmente defende o Tottenham é um dos sonhos do PSG para compor o ataque com Mbappé. O Manchester United também o quer.

Divulgação

Bellingham

O Dortmund garante que não facilitará a sua saída, que seguramente ultrapassará os 100 milhões. O Real Madrid sonha e está na frente pelo jogador.

Divulgação

Declan Rice

Quem também vai protagonizar uma das 'novelas' será Declan Rice. O meio-campista do West Ham é desejado pelo Arsenal.

Reprodução/Twitter

Osimhen

O craque do Napoli é observado por uma série de times da Premier League. O Chelsea é o principal deles.

Reprodução/Instagram

Kvara

Georgiano que é o grande destaque do Napoli, Khvicha Kvaratskhelia é seguido de perto por grandes clubes, entre eles, o Manchester City.

Instagram

Lautaro Martinez

O atacante argentino voltou a jogar um bom futebol após a conquista da Copa do Mundo. Arsenal e United demonstram interesse.

Reprodução / Instagram

Gundogan

O jogador do City é um dos sonhos do Barcelona, porém, o time inglês ainda tenta renovar com uma das suas estrelas. Os espanhóis oferecem dois anos de contrato. Ingleses só aceitam mais uma temporada.

Reprodução/Twitter