Djokovic abre o jogo sobre polêmica com vacina contra a Covid-19
Reprodução/Twitter
Djokovic abre o jogo sobre polêmica com vacina contra a Covid-19

O tenista Novak Djokovic decidiu finalmente abrir o jogo sobre a polêmica em torno da não-vacinação contra a Covid-19. Em entrevista ao jornal 'Corriere della Sera', o atleta negou ser antivacina ao relembrar os episódios que viveu na Austrália.

No início de 2022, Djokovic foi deportado do país e não disputou o Australian Open, por não ter tomado a vacina contra o coronavírus.

Veja galeria de fotos de Novak Djokovic:


"Puseram-me o rótulo de ser contra as vacinas, algo completamente falso e que ainda me revolta o estômago. Estive em uma prisão, nem podia abrir a janela. Foi menos de uma semana, mas encontrei gente jovem, refugiados de guerra, que ali estavam há muito tempo", contou.

E acrescentou: "Não sou antivacinação e nunca disse que sou, nem sou pró-vacina. O que sou é pró-escolha, defendo a liberdade de escolha. É um direito humano fundamental ser livre para decidir quais coisas injetar no corpo e quais não. No meu retorno da Austrália, expliquei isso à 'BBC', mas retiraram muitas frases, aquelas que não eram apropriadas. É por isso que nunca mais falei sobre essa história"

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!