Empresa americana quer compra rações do PSG
Divulgação
Empresa americana quer compra rações do PSG

Para a próxima temporada, o PSG deve chegar com uma cara diferente. Com a provável saída de Messi e rumores em torno da transferência de Neymar, o time francês busca novos caminhos para se manter na elite do futebol europeu.

Porém, as mudanças podem chegar para a diretoria do clube também. Isto porque, um fundo de investimento americano quer comprar ações do PSG. Segundo informações do jornal 'L'Équipe', a empresa Arctos Sports Partners (ASP) está interessada em adquirir uma porcentagem do capital da equipe parisiense.

Veja galeria de fotos do PSG:


O jornal francês informa que no último dia 30 de abril, a empresa norte-americana enviou representantes para a partida entre PSG e Lorient (1-3), para discutir o assunto. Apesar da derrota, o encontro teria ocorrido normalmente, transmitindo a vontade da ASP de comprar uma percentagem do PSG entre 5% e 15%.

Ao que tudo indica, haveria outros dois candidatos a adquirir as referidas porcentagens de ações. O clube francês é avaliado em 4 bilhões de euros.

A empresa norte-americana, sediada em Dallas, tem 7 bilhões de euros em ativos e detém ações do Fenway Sports Group, dono do Liverpool, bem como das franquias NHL (New Jersey Devils) e NBA (Philadelphia Sixers).

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    PSG

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!