Medina
Instagram
Medina

Criminosos armados agrediram o jogador Cristian Medina , do Boca Juniors, e roubaram o seu carro, na cidade portenha de Castelar Norte, no distrito de Morón, na Argentina.

De acordo com fontes policiais, ele estava com a namorada quando, por volta das 23 horas da última terça-feira, ele foi interceptado pelos três acusados, que saíram de um Ford Focus cinza, agrediram e ameaçaram o jogador e levaram o seu Volkswagen Amarok.

Segundo as fontes, os ladrões levaram também os celulares de Cristian Medina e da sua companheira, além de alguns documentos pessoais.

Com o carro do jogador do Boca Juniors, a quadrilha cometeu outro roubo na cidade de Ituzaingó, onde levaram uma BMW X6.

“Os ladrões fugiam com a Amarok recentemente roubada, bateram na traseira da BMW e o condutor desse veículo começou a persegui-los devido ao incidente de trânsito. Lá o grupo resolveu descer e levar a BMW”, disse uma fonte judicial.

Posteriormente, os dois veículos roubados apareceram abandonados. As fontes judiciais consultadas informaram que tanto Cristian Medina como a namorada saíram sem ferimentos graves e que o jogador não foi reconhecido pelos criminosos.

O caso está sendo investigado pela Unidade de Instrução Funcional 7 da Vara Judicial de Morón, a cargo do procurador Matías Rappazzo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!