O brasileiro Rodrygo foi o grande protagonista do último final de semana. O atacante marcou os dois gols do Real Madrid na vitória diante do Osasuna, que garantiu o título da Copa do Rei ao gigante espanhol.
Porém, ele não teve muito tempo para comemorar. De acordo com a polícia espanhola, a sua casa, localizada no bairro La Moraleja, na cidade madrilenha de Alcobendas, foi invadida por assaltantes na madrugada de sábado para domingo.
Um segurança alertou os agentes da polícia para os acontecimentos, porém, os criminosos conseguiram entrar no imóvel e revirar diversos cômodos, onde roubaram alguns pertences.
Até o momento, não se sabe quanto foi o prejuízo do atacante, que mora com os pais. O casal também estava ausente, já que acompanhou o filho na final direto das arquibancadas do estádio.
Vale lembrar que outros jogadores do Real Madrid, como Benzema e Carvajal, também já sofreram assaltos. De acordo com a polícia, trata-se de um grupo organizado cujo "modus operandi" consiste em cometer os atos quando os jogadores jogam com seus times.