Darwin Machís é acusado de espancar namorado de ex-companheira
Reprodução/Instagram
Darwin Machís é acusado de espancar namorado de ex-companheira

O Ministério Público espanhol pede três anos de prisão para o atacante Darwin Machís, do Valladolid, por supostamente ter  espancando o namorado de sua ex-companheira em frente a um bar em Churriana, província de Granada, na Espanha, no dia 4 de abril de 2021.

(Veja fotos do jogador na galeria abaixo)

O jogador venezuelano, que na ocasião defendia o Granada, da Espanha, será julgado nesta quarta-feira (10), no Tribunal Penal número 2 de Granada.

O caso

Especulado no Botafogo no ano passado, mas que foi descartado pela alta pedida do Granada, Darwin Machís teria tido a ajuda de mais três pessoas no confronto, que terminou com dois feridos.

Machís e seus três amigos podem pegar três anos de prisão por dois supostos crimes de lesão corporal e pelas consequências causadas pelo ataque. No primeiro julgamento, realizado em janeiro, o MP pediu 18 meses de prisão, mas os réus não aceitaram a pena.

A denúncia alega que o jogador "não aceitava" o novo relacionamento de sua antiga companheira e fez ameaças enquanto agredia o atual: “Isso acontece com você por mexer com as mulheres dos outros, filho da p*, bastardo", teria dito o atacante, segundo informa o jornal ‘El Español’. 

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!