Neymar
Reprodução/Twitter
Neymar

Após acusar Neymar de perturbar "o descanso e a paz" , alegando o excesso de festas e barulho em sua mansão na cidade Bougival, o prefeito local voltou a atacar o brasileiro, agora por conta dos protestos de torcedores do PSG na última quarta-feira.

Luc Wattele chamou a situação de "desastre" e reclamou do transtorno causado pelo episódio, segundo o jornal Le Parisien.

"Mais uma vez, com o sr. Neymar, a cidade fica refém de fatos que nada têm a ver com ela. Não entendo como o futebol se transforma em um acerto de contas em qualquer lugar que não seja um campo de futebol", afirmou

Anteriormente, o alvo foram algumas celebrações que o jogador realizou em sua mansão, como a festa do seu aniversário, em 5 de fevereiro. "Podemos punir, mas o que você faz com alguém que realmente não se importa em pagar uma multa pelo tanto que ganha? Em algum momento, enviaremos um processo à Fiscalização (equivalente ao Ministério Público) por repetidos problemas de ordem pública", disse o prefeito na ocasião.

Mesmo se recuperando de uma cirurgia, Neymar é alvo de uma série de protestos da torcida do PSG, que quer a sua saída.

Diante da situação, o clube francês já admite emprestar o brasileiro para outro clube, porém, desde que o interessado cumpra uma exigência .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!