O jogador Daniel Alves recebeu neste sábado a visita de sua primeira esposa, Dinora Santana, e dos dois filhos (Daniel e Victoria), jovens que compareceram pela primeira vez a prisão.
Eles foram presídio Brians 2, em Barcelona, em virtude do aniversário de 40 anos do lateral brasileiro, celebrado neste sábado. Ele está detido desde o dia 29 de janeiro, acusado de estuprar uma jovem em uma boate.
Os três entraram no interior do complexo e preferiram não falar com a imprensa.
A família desembarcou em Barcelona na quinta-feira e a ideia é matricular os dois filhos em uma escola, "ajudando" de certa forma na soltura provisória do réu.
Isso porque, a defesa de Daniel Alves, comandada por Cristóbal Martell, traçou uma estratégia que tem como protagonista a ex-mulher do brasileiro. O plano é mostrar que o jogador segue tendo raízes familiares na Espanha, mesmo após a atual esposa, Joana Sanz, anunciar publicamente a separação.
A ex-mulher do jogador tem casa própria em Barcelona e, a partir de setembro, retornará em definitivo à Espanha para o início do ano letivo. Os dois filhos estudarão em Sant Peters, uma renomada escola localizada na zona alta de Barcelona.