Antoine Kombouaré saiu em defesa de Messi em meio a tensão no PSG
Reprodução
Antoine Kombouaré saiu em defesa de Messi em meio a tensão no PSG

Antoine Kombouaré, atual técnico do Nantes, já foi jogador e treinandor também do PSG. E por conhecer tão bem o clube, Kombouaré decidiu abordar a situação envolvendo a saída de Lionel Messi  nesta sexta-feira (6).

Veja galeria de fotos de Lionel Messi:


Antoine revelou ter ficado "feliz" com a saída do craque argentino e que os clubes franceses não merecem Messi. 

"Não me importa o que aconteça, isso é problema do PSG. Sou apaixonado pelo jogador. Não devemos tocar em Messi, aconteça o que acontecer. É vergonhoso o que está acontecendo. Se ele sair, eu ficaria muito feliz, naõ o merecemos", frisa Kombouaré.

E acrescentou: "Se eu tivesse Messi, diria a ele: 'Você fica na frente, nunca corre, nunca defende. Quando tivermos a bola, daremos para você. Quero ver você jogar, se divertir, brilhar.' Mas essa é apenas a minha opinião como fã do futebol que sou".

Lionel Messi teve sua participação em treinos e jogos, aém do salário, suspensos durante duas semanas pelo PSG, após a realização de uma viagem não autorizada para a Arábia Saudita.

Em meio ao clima de tensão, o jogador que já vinha sendo vaiado nas últimas partidas que disputou, teve sua residência cercada por um grupo de torcedores que protestaram contra seu desempenho e permanência no clube.

Nesta temporada, Messis disputou 37 partidas pelo PSG, nas quais marcou 20 gols e deu 19 assistências. Ao que tudo indica, esta será a última passagem do jogador argentino no clube.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!