Nesta sexta-feira (6), o técnico Christophe Galtier
foi questionado sobre a suspensão de Lionel Messi
pela diretoria do PSG,
após o jogador ter viajado para a Arábia Saudita no início da semana passada, sem autorização do clube.
Veja galeria de fotos de Christophe Galtier:
Treinador do clube francês, Galtier disse que foi apenas informado da decisão e que obedece às ordens.
"Fui informado no início da semana pela direção da decisão tomada de suspender o Leo. Assim que soube, tomei a responsabilidade de não comentar", explicou o técnico durante coletiva de imprensa.
"Não tomei a decisão. Fui informado e obedeço. Veremos o que acontece quando o Leo voltar. É claro que vai haver uma discussão com no clube, mas o Leo também é o principal interessado", acrescentou.
Galtier também aproveitou a oportunidade para condenar a atitude de parte da torcida do PSG, que foram ate às residências de Messi e Neymar protestarem pelos resultados do time. Vale lembrar que Neymar está se recuperando de cirurgia no tornozelo direito.
"Há que ter cuidado com isto, com a privacidade das pessoas. Posso entender a raiva e a desilusão dos torcedores. Posso entender que o demonstrem no local de trabalho, aqui ou depois de um jogo no Parque dos Príncipes. Mas não aceito que possamos ir à casa das pessoas. A sociedade ficou louca e perigosa", criticou o técnico do PSG.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.