O ex-jogador Rivaldo falou sobre a atual situação de Cristiano Ronaldo e de um possível arrependimento do craque de ter fechado um contrato com o Al Nassr.
"Entendo que por vezes os jogadores vão iludidos pelo grande contrato que fizeram na Arábia Saudita, mas depois a vida por lá é mais fechada e o futebol nem sempre é tão fácil como se espera. Então, ele (Cristiano Ronaldo) pode estar passando por uma fase de desilusão e até ponderando se o dinheiro que está recebendo compensa a vida não tão feliz", apontou ele à 'Betfair', em entrevista reproduzida pelo jornal português "Record".
Rivaldo aproveitou para falar sobre o futuro do português. "Com certeza seria bonito para o futebol ver Cristiano Ronaldo voltar ao Real Madrid para talvez terminar a sua carreira. Claro, os torcedores precisam entender que não lhe poderão exigir o mesmo de quando ele tinha 25 ou 26 anos, mas ele ainda pode ajudar o clube em mais conquistas", garantiu o jogador, que foi Bola de Ouro e campeão do Mundo.
Já sobre Lionel Messi, Rivaldo, de 51 anos, lamentou que a última polêmica que o argentino se viu envolvido, ao ser afastado pelo PSG por conta de uma viagem para a Arábia Saudita.
"Fiquei um pouco triste por ver Lionel Messi ter esse tipo de atitude, faltando ao respeito ao atual clube. Algo que é incomum na sua carreira, sempre marcada pela ficha limpa em termos de disciplina. Ele poderia ter certamente encontrado uma melhor alternativa, conversando com o clube, esperando a vinda dos dirigentes sauditas a Paris ou até aguardando pelo final da temporada para chegar a um entendimento com o PSG sem esse problema interno", pontuou o brasileiro.