Messi pede desculpas aos companheiros do PSG  após suspensão
Reprodução
Messi pede desculpas aos companheiros do PSG após suspensão

Lionel Messi se pronunciou pela primeira vez após ser suspenso do PSG por duas semanas. Por meio de um comunicado, o craque da última Copa do Mundo pediu desculpas aos companheiros pela viagem à Arábia Saudita sem o consentimento do clube.

Veja galeria de fotos de Lionel Messi:


"Achei que teríamos um dia de folga depois do jogo (de domingo, contra o Lorient), como sempre. Eu tinha essa viagem organizada e já tinha cancelado anteriormente, mas dessa vez, não conseguir cancelá-la. Peço desculpas aos meus companheiros e aguardo o que o clube quer fazer comigo", declarou Messi.

Além de diversos protestos por parte de torcedores do PSG, o mal-estar criado por essa polêmica trouxe de volta o assunto da saída de Messi do clube. Segundo fontes próximas ao jogador, a chance de renovação do argentino com a equipe francesa é quase nula. O contrato do craque acaba ao final dessa temporada.

O argentino, de 35 anos, deve sair do PSG após duas temporadas. Cercado de expectativas, Messi não conseguiu ajudar a equipe a trazer o tão sonhado título da Liga dos Campeões. Mesmo assim, ganhou um título do Campeonato Francês (se encaminhando para o segundo nessa temporada) e um Troféu dos Campeões, uma copa nacional da França.


Sabendo disso, diversos clubes manifestaram o seu interesse em Messi. O Barcelona, que sonha em repatriar seu maior ídolo, equipes do mundo árabe entram como possíveis interessados. Além disso, times da Inglaterra, entre eles, o Newcastle, também sonham com o craque da última Copa do Mundo.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!