Messi e Neymar
Divulgação
Messi e Neymar

O brasileiro Neymar não se manifestou diretamente sobre os protestos realizados pelos torcedores do PSG , que exigiram a sua saída imediata do clube.

Entretanto, não ficou quieto e alimentou a polêmica ao "curtir" uma publicação no Instagram, na qual surge abraçado a Messi nos tempos do Barcelona, mais precisamente na temporada de 2016.

Após a curtida, diversos fãs do jogador e torcedores do Barcelona passaram a pedir a sua volta, ao lado do argentino, que está de saída do clube francês .

Para aumentar as discussões, o atacante brasileiro, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo, publicou um 'stories' com uma mensagem enigmática, mas que pode ser interpretada como uma resposta ao que sucedeu em Paris. "Não deixe que as pessoas te coloquem na tempestade delas, coloca-as na tua paz", afirmou.

Vale lembrar que o camisa 10 da seleção brasileira, até hoje é a contratação mais cara da história do futebol (222 milhões de euros), renovou até 2027.

O desejo do PSG é negociar Neymar, porém, os vencimentos dificultam um acordo com qualquer clube. Atualmente, ele recebe 36 milhões de euros por ano (cerca de R$ 182 milhões na cotação atual). Mesmo assim, Manchester United e Chelsea tem interesse em levar o brasileiro para a Premier League .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!