Christophe Galtier vem sendo questionado no comando do PSG
Reprodução/Twitter
Christophe Galtier vem sendo questionado no comando do PSG

Em crise, o PSG sofreu um duro golpe no último domingo (30). Jogando no Parque dos Príncipes, a equipe parisiense foi superada pelo Lorient, pelo placar de 3 a 1.

Em entrevista coletiva, o técnico Christophe Galtier negou qualquer tipo de desentendimento no vestiário após a partida, mas alfinetou os atletas.

"Não houve gritos nem nada do tipo. No entanto, é inegável que existem jogadores abaixo do seu nível", disparou.


O técnico do PSG também falou sobre os próximos passos da equipe em busca do título da Ligue 1.

"Temos que fazer mais quando temos a ambição de ser campeões e de o sermos rapidamente. Temos que falar sobre isso, nos perguntar o que queremos fazer nos próximos cinco jogos, se seremos campeões ou não. Há um título para conquistar."

"Somos os primeiros desde o primeiro dia. Mas temos que ter outro investimento para obter este título. Temos que terminar este campeonato com vitórias e seremos campeões. Só iremos à procura disso com tenacidade e vontade”.

Com três derrotas nos ultimos seis jogos do Campeonato Francês, o PSG viu o Olympique de Marseille se aproximar na tabela de classificação, diminuindo a diferença para cinco pontos.

Faltando cinco rodadas para o fim da competição, a equipe parisiense lidera com 75 pontos. O PSG buscará a recuperação na Ligue 1 no próximo domingo, enfrentando o Troyes, fora de casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!