Neymar e Beckham
Instagram
Neymar e Beckham

O craque David Beckham, hoje dono do Inter Miami, visitou essa semana o Centro de Treinamento do PSG e aproveitou para mostrar o encontro que teve com alguns craques no Instagram.

Entre os jogadores que conversou estava Neymar. Em vídeo postado em seu stories, o ex-meia aparece conversando com o brasileiro, que segue seu trabalho de recuperação (agora em Paris), de uma cirurgia que fez no tornozelo.

A visita ao seu ex-clube acontece em meio ao lançamento da série documental que ele protagoniza para a Netflix. Nela, o ex-jogador revela as suas duras batalhas ao longo da vida contra o TOC (transtorno obssessivo-compulsivo).

O ex-jogador de 47 anos, que já confessou algumas de suas manias. “Tudo deve ser ordenado em linha reta e as coisas devem estar sempre equilibradas. Quando coloco os refrigerantes na geladeira, devem ser números pares, se forem ímpares retiro um e coloco em outro armário. Se vou para um hotel, antes de relaxar tenho que colocar todos os panfletos e livros do quarto em uma gaveta. Tudo deve estar impecável", revelou.

Beckham também confessou que o TOC o impede até de dormir. “Quando estão todos na cama, dou uma volta pela casa, limpo as velas usadas, ligo os interruptores para que estão perfeitamente alinhados e me certifico de que tudo esteja em ordem”, aponta.

O distúrbio também o afeta a família, já que provoca discussões com a esposa Victoria. “Eu odeio descer de manhã e ter copos e pratos sujos. E é cansativo passar por cada vela limpando-a. Corto a cera da vela, limpo o vidro. Essa é a minha fobia, que haja uma mancha dentro da vela. Eu sei, é estranho", afirma.

Fisher Stevens, vencedor do Óscar de melhor documentário, é o realizador e produtor executivo do projeto, que surgiu na sequência de um acordo com a Netflix de 18 milhões de euros. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!