Acusado de estupro, Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro
Reprodução/Twitter
Acusado de estupro, Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro

A Procuradoria de Barcelona se opôs ao  pedido de liberdade provisória de Daniel Alves, alegando que persiste o risco de o jogador tentar fugir para escapar de ação da Justiça.

Fontes do Ministério Público espanhol consultadas pelo jornal ‘Marca’ afirmam que a procuradora do caso apresentou um relatório ao Juizado de Instrução 15 de Barcelona, no qual sustenta que as circunstâncias não mudaram em relação ao último dia 20 de janeiro, quando Alves foi preso acusado de estuprar uma jovem. Em razão disso, o risco de fuga permanece.

(Veja fotos da prisão onde Daniel Alves está na galeria abaixo)


Cabe ao juizado decidir se acata o pedido da defesa de Daniel Alves e o liberta em liberdade provisória, com as medidas cautelares que entender adequadas. 

Uma liberdade que seria contestada tanto pelo Ministério Público quanto pela defesa da suposta vítima. Ainda não se sabe quando a juíza dará um veredito sobre o relatório, mas isso pode ocorrer em maio.

Na última segunda-feira, Daniel Alves testemunhou perante a juíza de instrução Concepción Cantón, a pedido da sua defesa, sobre os acontecimentos ocorridos em dezembro do ano passado em Barcelona, onde é acusado de estupro contra uma jovem.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!