Benjamin Mendy foi afastado do City
Reprodução/Instagram
Benjamin Mendy foi afastado do City

O jogador Benjamin Mendy, que está suspenso pelo Manchester City desde setembro de 2021 - após sofrer acusações de crimes sexuais -, voltou a ser notícia no Reino Unido.

Dessa vez, ele está nas manchetes pela entrevista protagonizada pela espanhola Yolanda Agüera, na qual ela apresenta uma filha secreta que teve com o jogador há três anos.

“Os últimos três anos como mãe solteira foram difíceis. Inicialmente, eu acordava duas horas todas as noites para amamentar e ajudar a cuidar de minha avó durante o dia antes de ela entrar em uma casa de repouso. Desde que a minha filha começou o jardim de infância tenho um pouco mais de liberdade para procurar trabalho, mas tenho de me focar em trabalhos que me permitam me adaptar aos seus horários”, revelou ao The Sun.

Ela também afirmou que recebe uma pequena ajuda financeira de Mendy de 400 euros: "O dinheiro que Ben paga me ajuda, mas estou preocupada em como vou sobreviver e que não falte nada à nossa filha", afirmou.

As dificuldades surgiram há cerca de uma semana, quando deixou de receber subsídios do Estado. Segundo o depoimento que prestou ao jornal britânico, ela recebeu "pouco mais de 450 euros", mas a hipoteca é de mais de 600 euros e depende "das poucas poupanças e da ajuda dos pais".

O jogador também só viu a menina uma vez, quando foi visitá-la em sua casa em Manchester. "Ela adora futebol e é canhota, como o pai", aponta.

Os dois se conheceram no Hotel W de Barcelona em julho de 2019. “Fui tomar um drink com um amigo e começamos a conversar com ele e seus amigos. A atração foi instantânea e mútua. Havia música no terraço e após dançar ele me sentou em seu colo e nos beijamos. Meu amigo me disse que ele era jogador de futebol, porque eu não fazia ideia de quem ele era quando nos conhecemos”, aponta.

Depois foram para um apartamento que Mendy e suas amigas haviam alugado e, enquanto uma delas preparava o jantar, os dois fizeram sexo. Cinco semanas depois, ela descobriu que estava grávida.

Julgamento

O lateral francês foi considerado inocente em julgamento por sete acusações recebidas, seis de estupro e uma de violência sexual. Mendy, de 28 anos, chegou a ser preso, mas foi solto após pagamento de fiança em janeiro do ano passado. Ele sempre negou as acusações pelos supostos crimes, que teriam ocorrido entre outubro de 2018 e agosto de 2021.

No entanto, ainda não há veredito sobre outras duas acusações de estupro, que seguirão sendo julgadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!