Cristiano Ronaldo vendeu Porsche em 2009 por fato inusitado
Eamon e James Clarke
Cristiano Ronaldo vendeu Porsche em 2009 por fato inusitado

Cristiano Ronaldo vendeu seu Porsche conversível de 60.000 libras pela metade do preço em troca do número de telefone da cantora do Pussycat Dolls, Kimberly Wyatt. O fato, que ocorreu em 2009, foi revelado no podcast Undr The Cosh’.

(Veja fotos de Kimberly Wyatt na galeria abaixo)


O craque português atuava pelo Manchester United na ocasião, e estava desesperado para conseguir um encontro com a artista depois de vê-la no programa ‘X Factor’ durante sua primeira passagem por Old Trafford.

Para isso, CR7 recrutou o massagista do Manchester United, Rod Thornley, para ajudá-lo nesta missão e se ofereceu para vender a ele seu carro se ele conseguisse o número dela.

“Ele me disse enquanto o X Factor estava passando, 'quem é essa garota'? Era Kimberly Wyatt do Pussycat Dolls. Ele disse 'você pode me dar o número dela?'

"Então perguntei: 'o que eu ganho com isso? Estou pegando os números de vocês de todos os lugares e não estou ganhando nada com isso'. Ronaldo respondeu: 'Você gosta do meu carro?' Ele tinha um Porsche Carrera conversível.


"Ele disse 'quando eu for para o Real Madrid, eu te vendo pela metade do preço'. Levei cerca de 10 minutos para conseguir o número dela. No final da temporada, ele cumpriu seu acordo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!