
Cristiano Ronaldo vendeu seu Porsche conversível de 60.000 libras pela metade do preço em troca do número de telefone da cantora do Pussycat Dolls, Kimberly Wyatt. O fato, que ocorreu em 2009, foi revelado no podcast Undr The Cosh’.
(Veja fotos de Kimberly Wyatt na galeria abaixo)
O craque português atuava pelo Manchester United na ocasião, e estava desesperado para conseguir um encontro com a artista depois de vê-la no programa ‘X Factor’ durante sua primeira passagem por Old Trafford.
Para isso, CR7 recrutou o massagista do Manchester United, Rod Thornley, para ajudá-lo nesta missão e se ofereceu para vender a ele seu carro se ele conseguisse o número dela.
“Ele me disse enquanto o X Factor estava passando, 'quem é essa garota'? Era Kimberly Wyatt do Pussycat Dolls. Ele disse 'você pode me dar o número dela?'
"Então perguntei: 'o que eu ganho com isso? Estou pegando os números de vocês de todos os lugares e não estou ganhando nada com isso'. Ronaldo respondeu: 'Você gosta do meu carro?' Ele tinha um Porsche Carrera conversível.
"Ele disse 'quando eu for para o Real Madrid, eu te vendo pela metade do preço'. Levei cerca de 10 minutos para conseguir o número dela. No final da temporada, ele cumpriu seu acordo.