
Escolhido por Cristiano Ronaldo como um dos melhores jogadores que já atuou ao lado , Rio Ferdinand, ídolo do Manchester United, admitiu que pegava no pé do craque português e que chegou a exagerar em determinados momentos.
Durante a participação em um programa de rádio australiano de sucesso 'Kyle and Jackie O', o ex-zagueiro falou da relação dos dois no clube inglês.
"Costumávamos incomodá-lo muito, tanto Fortune quanto eu. Cristiano Ronaldo era muito mais jovem do que nós na época. Podemos ter beirado o bullying, mas estávamos apenas tentando construí-lo, criar resiliência", explicou Ferdinand.
Vale lembrar que CR7 tinha apenas 18 anos quando se transferiu do Sporting de Portugal para o Manchester United, em 2003. "Costumávamos jogar dia sim, dia não nos treinos. Eu costumava esmagá-lo por todos os lados. Se o treino fosse televisionado eu teria quebrado todos os recordes. Ele chorava e tudo. Sempre foi muito competitivo", acrescentou.
Os dois jogadores dividiram os vestiários por seis anos. Além de conquistarem a Liga dos Campeões, venceram três Premier Leagues (2007, 2008 e 2009), duas League Cups (2006 e 2009), duas Community Shields (2007 e 2008), uma FA Cup (2004) e um Mundial de Clubes (2008).