Prisão
Arquivo/Sport
Prisão

Após três meses detido, Daniel Alves deixou a prisão pela primeira na última segunda-feira para apresentar à corte espanhola uma nova versão do que teria ocorrido no banheiro da boate de Barcelona.

Na oportunidade, ele reconheceu oficialmente que teve relação sexual com a jovem acusadora, mas foi consentida em todos os momentos.

No entanto, a defesa de Alves, liderada por Cristóbal Martell, não sabe se a nova versão oferecida pelo réu será suficiente para garantir a sua liberdade provisória. Por isso, definiram uma nova estratégia.

Após o rompimento com Joana Sanz, anunciado pela modelo nas redes sociais, o jogador perdeu os laços familiares na Espanha, o que poderia o ajudar no processo. Mas, a defesa encontrou uma solução: a mudança da primeira esposa, Dinorah Santana e dos dois filhos, Victoria e Alves, para Barcelona.

“Sabemos que no relatório que a defesa de Daniel Alves vai apresentar para conseguir a liberdade provisória, as raízes vão voltar. A primeira mulher e os dois filhos estão de mudança do Brasil para Barcelona. Os dois filhos já têm escola: Sant Peters, localizada na zona alta. Dessa forma, tentarão argumentar e solicitar a liberdade provisória", diz o jornalista espanhol, Carlos Quílez.

O novo pedido de liberdade deve ser feito ainda essa semana e o jogador espera que ele tenha um resultado diferente da primeira tentativa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!