Em meio a uma suposta nova crise que estaria passando Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez , um velho problema voltou a ganhar as manchetes: a relação entre a modelo e a mãe do jogador português.
Após anos de especulações, o motivo de um rompimento total entre as duas foi divulgado. Durante muito tempo, muitos se perguntaram o verdadeiro motivo da relação ruim. Agora, o portal "Look" revelou com exclusividade que tudo se deveu a um quadro que estava na sala da casa do jogador, ainda na Espanha.
Segundo o jornal, quando Cristiano e Georgina decidiram finalmente morar juntos, na mansão em Madrid em que o jogador vivia com o filho mais velho, o português deu a permissão para que ela mudasse tudo o que não lhe agradasse, como uma forma de facilitar a adaptação.
Porém, uma das primeiras coisas que Georgina fez foi retirar um quadro da artista Paula Brito em que Cristiano Ronaldo aparecia ao lado da mãe Dolores.
O problema é que a mãe de Cristiano reparou no detalhe numa das suas visitas a Madrid e procurou sozinha o quadro até o encontrar na garagem, encostado em um dos cantos. Para piorar, Georgina teria pendurado um retrato dela no lugar, o que teria enfurecido ainda mais a matriarca.
Ainda segundo o programa, apesar de algumas mensagens cordiais nas redes sociais, a relação das duas não existia no dia a dia.
A reconciliação só ocorreu há alguns meses, graças à figura de Hugo, irmão de Cristiano . O jogador de futebol recorreu a ele para mediar a crise e o acerto entre as duas aconteceu dias após o aniversário do jogador do Al-Nassr, em fevereiro passado.