Ancelotti
Divulgação
Ancelotti

O técnico Carlo Ancelotti deve ficar no Real Madrid na próxima temporada e não aceitar um convite da seleção brasileira, que busca um técnico após a saída de Tite.

Em coletiva de imprensa antes do duelo contra o Cádiz, o italiano deixou claro as suas pretensões. "Acho que Florentino quer que continue, porque sempre foi muito carinhoso e continua assim. O clube está tranquilo e tenho certeza que estarei aqui na próxima temporada, que vamos respeitar o contrato", apontou.

A relação pessoal entre o presidente do Real Madrid e o treinador vive um grande momento, e Ancelotti mostra que quer seguir a qualquer custo.

"Sinto orgulho de tudo. Até agora foi um retorno bem-sucedido e espero que continue assim, mas o que me deixa mais feliz é voltar a Valdebebas todos os dias para trabalhar. O clube me mostra muito carinho todos os dias e eles não têm nada a acrescentar a isso. Sinto-me muito à vontade", apontou.

Por fim, afirmou que espera uma avaliação do presidente no final da temporada. "Tem que esperar. A avaliação é no final da temporada. Pode ser uma temporada de sucesso se tudo correr bem ou uma temporada com dúvidas. Eu ouço críticas, é normal. Vivemos em um mundo em que você tem que ouvir o que pensam os torcedores, a imprensa, o clube, os jogadores. Há críticas que se compreendem, outras não. A crítica pode ajudar e te dar ideias para melhorar o teu trabalho", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!