A derrota do Bayern de Munique por 3 a 0 para o Manchester City na Champions League, na última terça-feira (11), fez com que o clima esquentasse entre o elenco alemão.
Isto porque, o atacante Sadio Mané teria agredido Leroy Sané ainda no vestiário do Etihad Stadium, devido ao resultado. Agora, segundo o jornal ‘Sky Sport’, o Bayern estaria ponderando sobre a necessidade de suspender Mané das atividades do clube.
Veja galeria de fotos de Sadio Mané:
Nesta quinta-feira (13), o presidente do time alemão, Oliver Kahn, juntamente com o diretor esportivo, Hasan Salihamidzic, irão se reunir para analisarem as possíveis consequências do ato de indisciplina.
Os dois jogadores já haviam sido chamados pela diretoria do Bayern e Mané terá pedido desculpa a Sané. Ambos teriam sido vistos juntos e treinado normalmente com a equipe no dia de hoje.
A origem do desentendimento se deu com uma lance da partida contra o City. Aos 83 minutos, Sané preferiu fazer um passe curto em vez de lançar em profundidade para Mané, que de imediato não escondeu o desagrado pela opção do companheiro e foi visível na transmissão televisiva.
Já no vestiário, Mané teria criticado o companheiro pela forma como Sané agiu no gramado e no meio da discussão, acabou por lhe dar um murro. A dupla teve que ser separada para impedir o escalar da tensão.
Vale lembrar que essa também não é a primeira vez que o atacante veria manchete pelo seu comportamento explosivo. Em março, a imprensa alemã revelou que Mané discutiu com o ex-técnico do clube alemão, Julian Nagelsmann, e que o caso estaria entre os motivos que levaram à demissão do treinador.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.