Cristiano Ronaldo cansou de perder dinheiro com a manutenção de sua mansão em Madrid.
Morando na Arábia Saudita desde que acertou com o Al Nassr, o jogador tomou a decisão e colocou para alugar o local que usou como residência na época em que defendia o Real.
Ao todo, são mais de quatro mil metros quadrados, com todos os tipos de benefícios e comodidades tanto fora como dentro dos 950 metros quadrados de área construída que compõem a propriedade.
Além de grandes zonas verdes e jardins, a mansão conta com uma piscina exterior e uma jacuzzi. Há, ainda, nove banheiros, sete quartos, uma suíte master, além de uma sala de massagem, uma academia completa e uma piscina aquecida dentro da residência, que contou com a gravação de vários capítulos do documentário protagonizado por Georgina Rodriguez para o Netflix.
O problema, porém, é o valor pedido aos interessados. Cristiano Ronaldo quer nada menos 10 mil euros mensais, ou seja, R$ 54 mil.
Ainda não se sabe ao certo por quanto tempo o jogador pretende alugar o espaço. Porém, seu contrato com o Al Nassr vai pelo menos até o final de 2025.