Cano
Divulgação
Cano

Artilheiro do Fluminense, Germán Cano abordou uma série de assuntos durante uma entrevista à Rádio La Red, principal emissora esportiva a Argentina.

Na oportunidade, ele garantiu que não aceitaria um convite para defender a seleção brasileira, mesmo não tendo oportunidade na atual campeã do mundo.

"Eu não aceitaria uma convocação da seleção brasileira, não aceitaria jogar para o Brasil. Gosto muito do meu país e da seleção", afirma ele, que não tem esperanças de defender as cores do seu país. "É muito difícil pelo processo, com o time armado e sabendo os jogadores que a seleção tem, atuando todos tão bem. Eles nos representam da melhor maneira".

Ainda em entrevista, ele elogiou o River Plate, rival de grupo na Libertadores.

“É um grande time, mostra jogo a jogo. A evolução da equipe Demichelis é realmente muito boa. Dentro de campo, reflete-se a forma como ele quer jogar. É uma equipa intensa, jogam muito bem e têm grandes jogadores. É um dos candidatos à conquista da Libertadores”, declarou.

Por fim, declarou seu amor pelo Fluminense e o Rio de Janeiro, garantindo sua permanência no clube carioca.

"Não penso em voltar à Argentina. Saí do Lanús muito jovem, e fiz toda minha carreira fora, na Colômbia, México e agora no Brasil. Assinei um contrato de três anos com o Fluminense, e o clube valoriza demais o que faço. Isso me deixa tranquilo. Quero seguir no Rio, jogando no Maracanã com a torcida, vendo meu filho curtindo a praia, a escola, os amigos. Minha volta à Argentina está longe", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!