Messi encontra torcedor que passou 10h esperando
Reprodução/Instagram
Messi encontra torcedor que passou 10h esperando

Lionel Messi  possui milhares de fãs. Ao longo de sua carreira, o craque conquistou o amor não apenas do povo argentino, mas de torcedores ao redor do mundo, capazes de fazer loucuras para ver de perto seu ídolo.

Veja galeria de fotos de Lionel Messi:

E esse foi o caso de Juan Polcán, um torcedor de Messi que queria realizar a todo custo o sonho de conhecê-lo. Segundo o portal 'Infobae', Polcán aproveitos sua folga para viajar para Paris e ir até a casa do jogador do PSG, mesmo sem saber o endereço exato.

Porém, o torcendor encontrou um cabeleireiro que havia visitado Messi anteriormente. “Ele não falou exatamente, mas me disse mais ou menos onde ele estava. Quando cheguei às 8 da manhã, demorei cerca de 45 minutos para encontrar a casa.”

Juan relata que no momento em que encontrou a residência do craque argentino, sentou-se na calçada oposta e decidiu esperar pelo jogador. No meio tempo, o torcedor acabou conversando com a esposa de Messi, Antonela Roccuzzo.

"Sentei-me para esperar às 9 da manhã quando vi que ele ia treinar. Quando ele voltou por volta das 13h, não consegui nem chegar perto, mas tenho certeza que ele me viu. Esperei até as 3h30. Antonela saiu de casa, baixou o vidro do carro, falou conosco com a melhor das intenções e disse que ia buscar os filhos. Três horas depois ele apareceu, mas não tive a oportunidade de conhecê-lo”, acrescentou.

Após o encontro, Juan foi abordado pelos seguranças da casa até que Antonela reapareceu e o convidou para entrar em casa.

"Ele começou [o segurança] a me dizer que ia chamar a polícia, mas eu não desisti porque havia me organizado para passar dois dias em Paris para ver Lionel. E de repente, Antonela convidou para entrar dentro da casa depois de passar 10 horas esperando. A primeira coisa que vejo é Messi parado na minha frente de bermuda, chinelo e ele nos diz: ' Olá'. Foi um momento incrível", compartilhou.

"Disse a ele o quanto o amava, tiramos algumas fotos, ele autografou minha camisa do clube de futsal onde jogo, me deu um abraço e deu um autógrafo no meu braço", contou.

Por fim, Juan Polcán disse que não pretende viralizar ao relatar a história com Messi, mas sim poder fazer com que as pessoas vejam a "simplicidade" e "humildade' de seu ídolo.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!