Classificado para as quartas de final da Champions League e para final da Copa do Rei, Carlo Ancelotti vive uma sequência empolgante no Real Madrid. Em meio a fase boa, o técnico italiano é um dos principais nomes para assumir o cargo na seleção brasileira após a saída de Tite.
Em entrevista à uma rádio italiana, o treinador projetou seu futuro com a equipe merengue e disse querer respeitar seu contrato.
Veja galeria de fotos de Carlo Ancelotti:
"Há um belo ditado que cai bem para o caso: o vento leva a tagarelice. Tenho contrato até 30 de junho de 2024 e gostaria de respeitá-lo", disse.
Além disso, o técnico italiano aproveitou a oportunidade para falar sobre a carreira de seu assistente técnico e filho, Davide Ancelotti. "Ele está terminando o curso de treinadores UEFA Pro no País de Gales, terminará em maio, então ele poderá treinar qualquer time. Ele se sente bem aqui e queremos continuar aqui. O dia que ele quiser para começar por conta própria, acho que ele vai", compartilhou.
Treinador de brasileiros como Vinícius Jr., Rodrygo e Éder Militão, Carlo Ancelotti tem sido amplamente especulado como substituto de Tite na seleção brasileira. Ao que tudo indica, no final da temporada europeia em julho, a CBF deve formalizar uma proposta para Ancelotti.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.