
Um episódio curioso chamou a atenção do mundo do futebol neste domingo (09). O árbitro polonês Pawel Raczkowski foi contratado pela Liga grega para apitar o jogo entre AEK e Aris, no entanto, não compareceu à partida.
Veja abaixo galeria de fotos do AEK:
O motivo da ausência do juiz é ainda mais inusitado. Segundo a imprensa grega, Pawel teria ficado bêbado no avião, juntamente com outros três árbitros, na viagem entre Varsóvia e Atenas, e teria se envolvido em uma briga com um torcedor, também embriagado.
Depois da confusão, o árbitro não foi localizado pelos organizadores do Campeonato Grego, e os responsáveis pela partida entre AEK e Aris tiveram de encontrar outra equipe de arbitragem para trabalhar na partida.
Após o alvoroço, Pawel se manifestou e alegou ter sido “vítima de um torcedor bêbado”. Além disso, o árbitro polonês afirmou que as notícias publicadas pela imprensa grega sobre o caso foram “exageradas”.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.