Ontem, o Villarreal venceu o Real Madrid por 3 a 2
Reprodução/Twitter
Ontem, o Villarreal venceu o Real Madrid por 3 a 2

Agredido por Valverde após a partida entre Real Madrid x Villarreal , o lateral-esquerdo Álex Baena  utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido, e negou que tenha disparado ofensas contra a família do uruguaio.

"Muito feliz com a vitória num palco como o Santiago Bernabéu, mas muito triste com a agressão que sofri após o jogo e surpreendido com o que se disse sobre a minha pessoa. É completamente falso que eu tenha feito tal coisa", escreveu Baena.


Entenda o caso

No último sábado (8), o meio-campista Federico Valverde deu um soco em Álex Baena, no estacionamento do Santiago Bernabéu, após a partida entre Real Madrid x Villarreal.

De acordo com o jornal espanhol Marca, a equipe de Valverde confirmou a agressão, e alegou que o motivo para a atitude do jogador uruguaio aconteceu por causa de ofensas de Baena contra a família do meia do Real Madrid.

A situação começou em janeiro, quando as equipes se enfrentaram pela Copa do Rei. De acordo com os representantes de Valverde, ao cometer uma falta no uruguaio, Baena lhe disse: "chora agora que seu filho não vai nascer". 

Na ocasião, Valverde não reagiu, mas, de acordo com sua equipe, o jogador do Villarreal tornou a fazer um comentário parecido neste sábado. Assim, o uruguaio o aguardou no estacionamento e o acertou com um soco.

Segundo a imprensa da Espanha, Valverde ainda disse as seguintes palavras após a agressão: "repita para mim o que você disse em campo sobre meu filho".

Vale lembrar que, no início do ano, Mina Bonino, esposa de Valverde, esteve perto de perder o segundo filho durante a gestação, mas agora está bem.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!