Reiss Nelson é intimado pela Justiça por ataque brutal de seu cão a um massagista
Reprodução / Instagram
Reiss Nelson é intimado pela Justiça por ataque brutal de seu cão a um massagista

O jogador Reiss Nelson, do  Arsenal, foi intimado pela Justiça britânica a prestar depoimento no mês de setembro deste ano, por conta de um suposto ataque de seu cachorro ao seu massagista, segundo informações do jornal “Sportsmail”.

Veja abaixo galeria de fotos de Reiss Nelson:


A vítima do ataque, que trabalhou para Reiss Nelson por vários meses, sofreu diversos ferimentos e lesões pelo corpo. O jogador, que é o responsável pelo cachorro, está sendo acusado pela Justiça por “ter a guarda de um animal que estava descontrolado”.

O suposto episódio teria acontecido na casa do atleta, em 2020. O atacante do Arsenal chegou a responder sobre o caso em outubro de 2022, mas, na época, negou que o ataque tivesse acontecido. O magistrado responsável pelo caso, então, liberou Reiss Nelson sob fiança e determinou a retomada do caso em setembro deste ano, para decidir sobre sua possível punição.

O Arsenal não se manifestou sobre o episódio envolvendo seu jogador. O clube deve se manter em silêncio até que a Justiça determine a resolução final sobre o caso.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!